I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 4 de julho de 2019

GMFI ENCAMINHA UM POR AGRESSÃO



Na noite de Quarta-Feira dia 03 de Julho de 2019, por volta das 19h46min, compareceu a sede da Guarda Municipal uma pessoa do sexo masculino qual passou a relatar que sua sobrinha havia sido agredida pelo irmão.

Para o local Avenida  Maceió, Jardim Curitibano, Bairro KLP,  foi enviado a equipe do  enviado a equipe do policiamento comunitário da ÁREA II, Bairro Itaipu C/Porto Belo, qual ao chegar ao local foi informada pela vitima que a pessoa identificada como L.H.P.B. 37 anos de idade teria lhe agredido com socos na região do crânio, sendo que está desejava formalizar a notitia crimines.  

Diante da situação L.H.P.B. foi detido e encaminhado a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.


Nenhum comentário:

Postar um comentário