I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 27 de julho de 2019

GMFI ENCAMINHA ADOLESCENTE COM MOTOCICLETA ADULTERADA









Na noite de Sexta-Feira dia 26 de Julho de 2019, por volta das 21h07min, à equipe do Policiamento Comunitário da ÁREA II, Bairro Três Lagoas/Três Lagoas quando em patrulhamento preventivo pela Avenida João Riccieri Maran, Bairro Três Lagoas, observou uma motocicleta sem a placa de identificação trafegando em alta velocidade pela referida Avenida.

Ato continuo a motocicleta foi abordada e o piloto identificado como o adolescente G.D.O.P. 17 anos de idade, qual ao ser questionado sobre os documentos da motocicleta relatou não possuir, a equipe constatou que aparentemente a motocicleta seria de procedência paraguaia fato constatado através do numero identificador qual a policia nacional daquele país informou que a motocicleta seria da marca TAIGA modelo TL 150 e placa 600CAX, porém a motocicleta ostentava um motor da marca HONDA qual ao ter o numero inserido nos sistema informatizado tratava-se de uma motocicleta de placa brasileira.   

Diante da situação G.D.O.P. foi apreendido  e juntamente com a motocicleta encaminhado à delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário