I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

GMFI PRENDE UM POR AGRESSÃO E TRÁFICO




Na noite de Segunda-Feira 03 de Dezembro de 2018, por volta das 19h14min a equipe do Policiamento Comunitário da ÁREA I, Três Lagoas/Parque Imperatriz quando em patrulhamento preventivo pela Rua Mercedes Bairro Vila Miranda, foi abordada por uma pessoa do sexo feminino qual relatou a equipe que havia sido agredida pelo seu companheiro inclusive apresentava hematomas.

  Diante da situação a equipe deslocou até a residência de número 106 da mesma rua aonde o agressor estaria, quando da aproximação da viatura a pessoa identificada como D.DO.S. 30 anos de idade, arremessou uma bolsa por cima do muro em direção aos fundos da residência.

  A pessoa em tela tratava-se do denunciado como sendo o agressor da solicitante qual ao ser indagado sobre oque havia arremessado nada falou, a equipe efetou buscas e localizou a bolsa e no interior 12 (doze) tabletes de substância tóxica análogaa maconha.

  Diante da situação D.D.OS. foi detido e juntamente com o entorpecente encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão, aonde o entorpecente foi pesado totalizando 7.75 KG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário