I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

GMFI RECUPERA VEÍCULO FURTADO




                 Na tarde de Segunda-Feira 17 de Dezembro de 2018, por volta das 16h77mina equipe do Policiamento Comunitário da ÁREA II, Vila C/Porto Beloquando em patrulhamento preventivo pela Rua Angelim Favassa, Bairro Cidade Nova, observou estacionado em frente a residência de nº 2737, o veículo marca PEUGEOT modelo 206  de cor PRETA  e placas APG 1711 da cidade de Chapecó Estado de Santa Catarina.


                   Ato continuo a placa do veículo foi inserido no sistema informatizado da central de operações qual acusou ser veículo com indicativo de FURTO na data de 27 de Novembro de 2018 na cidade de Chapecó, quando da verificação a proprietária da residencia em que o veículo encontrava-se estacionado em frente, veio até a equipe verificar oque estava acontecendo, sendo está questionada pela equipe sobre quem seria o proprietário do veículo, qual de imediato relatou ser ela e que havia adquiro este a aproximadamente 20 dias. 


                 Diante da situação a pessoa identificada como C.P.D.S. 22 anos de idade foi detida e juntamente com o veículo foi encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão para posteriormente ser restituído ao legitimo proprietário.

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário