I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

GMFI PRENDE AUTOR DE ROUBO

                 


                 Na noite de Terça-Feira 18 de Dezembro de 2018, por volta das 22h30mina central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153 qual relatava que uma pessoa do sexo masculino de posse de uma arma de fogo havia roubado um veículo marca Renault modelo Duster de cor Branca, minutos após a equipe do policiamento comunitário da REGIONAL VI Vila Porte/Vila A, quando em patrulhamento pela vila portes encontrou uma equipe da policia militar qual havia localizado o referido veículo em estado de abandono, em conversa com os policiais militares e pessoas que estavam próximas quando o condutor abandonou o referido veículo foi possível coletar algumas características físicas do autor do roubo.  



                Ato continuo as informações foram repassadas a rede de viaturas sendo que por volta das 23h00min, a equipe do Policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagos/Parque Imperatriz, quando em patrulhamento pela Rua João Barbi, Bairro Madre Tereza, observou em frente a residencia de nº 288 uma pessoa do sexo masculino com as mesmas características do autor do roubo sendo este abordado e identificado como S.B.D.S. 21 anos de idade, diante da fundada suspeita S.B.D.S. foi detido e enviado uma foto deste através de aplicativo de celular (wats sapp) para a vitima qual de imediato o reconheceu como sendo o autor do roubo. 


                 Diante da situação S.B.D.S. foi detido e encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão aonde compareceu a vitima e formalizou o reconhecimento junto a policia judiciaria, já a arma utilizada no roubo não foi localizada. 


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário