I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

GMFI PRENDE UM POR AGRESSÃO //LESÃO CORPORAL




Na Noite de Terça-Feira 18 de Dezembro de 2018, por volta das 23h30min, veio até a equipe em serviço no Terminal de Trasporte Urbano (TTU) uma pessoa do sexo feminino qual alegava ter sido agredida por seu esposo inclusive apresentava lesões em membro superior (braço) e membro inferior (joelho), sendo que está informou que o agressor encontrava-se no inteiro da residência do casal.  

                  Para o local Rua Tomé de Souza nº 186, Bairro Vila Paraguaia, foi enviado  a equipe do policiamento comunitário da REGIONAL VI, Vila Porte/Vila A, qual ao chegar foi recebida pela pessoa do sexo masculino identificada como M.C.R.L. 46 anos de idade, qual apresentava sinais característicos de embriaguez, qual ao ser perguntado sobre o ocorrido alegou que agrediu "sem querer" sua esposa.

   Diante da situação M.C.R.L. foi detido encaminhados a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão, aonde a autoridade policial lavrou o flagrante em conformidade com a Lei 11340, de 7 de Agosto de 2006 a Lei Maria da Penha. 


As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário