I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

GMFI PRENDE DOIS POR TRÁFICO





            Na noite de Sexta-Feira 14 de Dezembro de 2018, por volta das 20h25min, a equipe do Policiamento Comunitário da ÁREA I, Três Lagoas/Parque Imperatriz, quando em patrulhamento preventivo pelo Bairro Três Lagoas, foi alertada por populares sobre duas pessoas do sexo masculino estarem comercializando entorpecente.
  No local denunciado Rua Tereza Marcom de Nadai esquina com Rua Frederico Chevallier, Bairro Três Lagoas a equipe observou as duas pessoas denunciadas em frente a quitinete de nº 03, sendo que com a aproximação da viatura uma das pessoas adentrou rapidamente a quitinete e a outra foi abordada e identificada como R.D.S.M. 25 anos de idade qual ao ser submetido a busca pessoa a equipe encontrou três pequenas porções de substância toxica análoga a maconha em seu poder, imediatamente a equipe adentrou ao local  aonde abordou a pessoa identificada como M.C.B. 18 anos de idade qual estava de posse de uma mochila qual ao ser vistoriada a equipe encontrou um tablete de substância toxica análoga a maconha. 

  Diante da situação M.C.B. e R.D.S.M, foram detidos e juntamente com  o entorpecente foram encaminhados a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão, aonde o entorpecente foi pesado totalizando 876 GRAMAS.





A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário