I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

GMFI APREENDE CARRETA COM ENTORPECENTE

           









   Na madrugada de Quinta-Feira 29 de Novembro de 2018, por volta das 00h35min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153 qual relatava que uma carreta estaria aparentemente abandona e atrapalhando o fluxo de veículos.
  Para o local Rua Sebastião Ribeiro, Bairro Jardim Dourado foi enviado a equipe do Policiamento Comunitário da ÁREA I, Três Lagoas/Parque Imperatriz qual localizou o veículo marca SCANIA de cor BRANCA e placas XAL 489 do paraguaí qual encontrava-se com as luzes acessas e porta aberta.  
  Nas imediações a equipe não localizou nenhuma pessoa, sendo que ao fazer uma varredura no interior do veículo foi localizado uma bolsa preta e em seu interior dez (10) tabletes de uma substância de cor branca, análoga a cocaína, diante da situação o veículo foi encaminhada até a Ponte Internacional da Amizade posto da Receita Federal aonde foi submetida ao SCANNER não sendo localizado nada escondido no referido veículo.    
  Diante da situação o  veículo e o entorpecente foram encaminhados a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão, aonde o entorpecente foi pesado totalizando 10.40 KG.




A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário