I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

GMFI APREENDE ADOLESCENTE POR TENTATIVA DE ROUBO

          

                Na noite de Domingo 30 de Dezembro de 2018, por volta das 19h15mina central de operações recebeu uma solicitação de apoio via radio do GM de serviço na base da Patrulha Maria da penha, qual fica anexa ao patio da veículo das Delegacia de Furto e Roubos de Veículos da Policia Civil, qual informava que aproximadamente seis (6) pessoas havia adentrado ao patio do local um inclusive de posse de uma arma de fogo.

                  Para o local Avenida Doutor Luiz Passos nº 977 Bairro Distrito Industria Três Bandeiras foram enviadas as equipes do Grupamento Operacional de Trânsito (GOT) e policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagoas/ Parque Imperatriz, quais ao chegarem ao local foram informadas pelo GM que as pessoas haviam evadido-se rumo a uma mata existente nas proximidades, foram feias diversas buscas porém as pessoas não foram encontradas.

                      Através das imagens do circuito interno de câmeras foi possível identificar um dos invasores, qual foi identificado como T.D.S.R. um adolescente de 15 anos de idade, as equipes deslocaram até a residencia do adolescente qual ao ser indagado sobe o acontecido confirmou ser um dos invasores não delatando os demais tão pouco apresentando a arma de fogo utilizada na ação. 

                  Diante da situação T.D.S.R. foi apreendido e encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão. 


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário