I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

GMFI RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA E ENCAMINHA DOIS A DELEGACIA








                 Na noite de Quarta-Feira 27 de Dezembro de 2018, por volta das 17h45min, uma equipe do Grupamento Operacional de Trânsito, quando em patrulhamento pela Avenida Jules Rimet esquina com a Rua Itapemirim, Bairro Beverli Falls Park avistou duas pessoas do sexo masculino empurrando uma motocicleta. 

                  
                   Ato continuo a equipe aproximou-se e efetuou a abordagem sendo que a motocicleta tratava-se de uma HONDA modelo TITAN de cor PRETA  e placas APO 9571 da cidade de Cascavel/PR, qual encontrava-se sem a chave, indagados as duas pessoas sobre o porque de estarem empurrando a motocicleta informaram que está havia apresentado problemas mecânicos, porém durante o atendimento a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual relatava que a referida motocicleta havia sido furtada no Bairro Libra a aproximadamente 15 minutos.

                 Diante da situação a pessoa identificada como M.D.O.P. de 19 anos de idade foi detido e J.H.D.S.B. de 16 anos de idade apreendido e juntamente com a motocicleta foram encaminhados a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão para posteriormente ser restituído ao legitimo proprietário.

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário