I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 17 de novembro de 2018

GMFI RECUPERA VEÍCULO ROUBADO









                    Na manhã de Sábado 17 de Novembro de 2018, por volta das 10h27minuma equipe do Grupamento Operacional de Trânsito (GOT), quando em patrulhamento de trânsito pelo Bairro Jardim Jupira, foi informada por um munícipe qual relatava que ao final da Rua Silvio Romero bem próximo a barranca do Rio Parana, havia um veículo TÁXI em aparente estado de abandono. 

                    Ato continuo a equipe deslocou ao local denunciado e localizou o veículo marca CHEVROLET modelo MERIVA de cor BRANCA e placas ASG 8056 da cidade de Foz do Iguaçu, qual ao ter a placa inserida no sistema informatizado constatou-se ser produto de roubo, este acontecido em data de ontem nas proximidades da Rodoviária Internacional. 

                 Diante da situação o veículo foi encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão para posteriormente ser restituído ao legitimo proprietário.

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário