I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

GMFI PRENDE TRÊS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

            







           Na noite de Quarta-Feira 15 de Novembro de 2018, por volta das 21h50mina equipe do policiamento comunitário da ÁREA III, Morumbi/Jardim São Paulo, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Bom Retiro, Bairro São Roque avistou três pessoas do sexo masculino próximos a um veículo.

            Ato continuo estes foram abordados e submetidos a buscas pessoal, sendo encontrado na cintura da pessoa identificada como A.M.A. 29 anos de idade uma arma de fogo tipo PISTOLA marca TAURUS modelo 938 calibre .380 nº de série KSH 95570 com um carregador contendo 16 munições do mesmo calibre intactas, já com a pessoa identificada como D.D.D.S. 26 anos de idade nada de ilícito foi encontrado bem como com o adolescente identificado como  W.W.C. 17 anos nada de ilícito foi encontrado


              Diante da situação A.M.A e D.D.D.S. foram detidos e W.W.C. apreendido e  encaminhados juntamente com a arma de fogo até a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão. 


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário