I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 18 de novembro de 2018

GMFI ENCAMINHA TRÊS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

           





              Na noite de Domingo 18 de Novembro de 2018, por volta das 22h02mina equipe do policiamento comunitário da ÁREA III, Morumbi/Jardim São Paulo, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Jorge Sanwais, Bairro São Paulo mais precisamente em frente ao centro de convivência  avistou três pessoas do sexo masculino próximos a um veículo de cor vermelha  qual a pessoa trajando camiseta preta aparentemente arremessou algo para o interior do veículo.  

            Ato continuo estes foram abordados e submetidos a buscas pessoal, nada de ilícito sendo encorado, porém na vistoriar o interior do veículo a equipe localizou sobre o banco traseiro do veículo marca VW modelo GOL de cor VERMELHA e placas ASJ 3628 da cidade de Foz do Iguaçu uma arma de fogo tipo PISTOLA marca BERETA calibre .765 nº de série 557668 com cinco (05) munições intactas do mesmo calibre e uma pequena quantidade de substancia toxica análoga a maconha que após pesada totalizou 18 gramas, imediatamente os abordados quais foram identificados como T.D. 26 anos de idade, A.M. 47 anos de idade e D.R.U. 28 anos de idade foram detidos e juntamente com a arma de fogo e o veículo encaminhados  a delegacia de policia para serem apresentados a autoridade policial de plantão. 

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário