I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 3 de novembro de 2018

GMFI RECUPERA VEÍCULO FURTADO








                         Na tarde de Sexta-Feira 02 de Novembro de 2018, por volta das 12h40min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual relatava que um veículo estaria estacionado de forma irregular sobre o passeio. 


                   Para o local Avenifa Jules Rimet nº 1722, Bairro Morumbi, foi enviado uma equipe de motociclistas do Grupamento Operacional de Trânsito (GOT), qual encontrou o veiculo marca RENAULT modelo 19RN  de cor BRANCA  de placas CPC 0955 da cidade de Foz do Iguaçu estacionado em cima do passeio, qual ao ter a placa inserida no sistema informatizado da central de operações acusou ser produto de furto. 


                      Diante da situação o veículo foi encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão para posteriormente ser restituído ao legitimo proprietário.



A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário