I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

GMFI PRENDE TRÊS POR TRÁFICO DE DROGAS









            Na noite de Segunda-Feira 26 de Novembro de 2018, por volta das 19h25minuma equipe do Grupo Tático de Apoio (GTA), quando em patrulhamento preventivo pela Rua das Missões nas imediações da comunidade conhecida como "favela do monsenhor guilherme" Área central, observou o veículo marca HYUNDAI modelo HB20 de cor BRANCA  e placas BC? 58?? da cidade de Toledo/PR, saindo da comunidade com três pessoas do sexo masculino em seu interior, situação qual chamou a atenção da equipe qual utilizando-se de sinais luminosos e sonoros ordenou a aparada do veículo qual o condutor desobedeceu a ordem e evadiu-se em alta velocidade, obrigando a equipe a iniciar um acompanhamento tático por diversas Ruas e Avenidas do centro da cidade, sendo que no decorrer da fuga a equipe observou que foi arremessado do interior do veiculo um saco plastico e logo após o condutor parou o veículo.   


            Ato continuo os ocupante foram submetido a busca pessoal bem como o interior do veiculo foi vistoriado nada de ilícito sendo encontrado, uma equipe d policia militar qual auxiliou no acompanhamento tático recolheu o saco plastico arremessado para fora do veiculo sendo constado que no interior continha uma substancia tóxica análoga a maconha.  

            Diante da situação os ocupantes do veículos identificados como E.F.A.O. 20 anos de idade, J.A.D.A.O.G. 25 anos de idade e M.E.C. 19 anos de idade foram detido e juntamente com veículo e o entorpecente encaminhados a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão, aonde o entorpecente foi pesado totalizando 7,4 KG.


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário