I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

GMFI ENCAMINHA DOIS POR TRÁFICO







                  Na Tarde de Segunda-Feira 12 de Novembro de 2018, por volta das 13h25min, a a equipe do policiamento comunitário da ÁREA III, Morumbi/Jardim São Paulo, quando em patrulhamento preventivo pela Avenida Gustavo Dobrandino Da Silva, Bairro Itamarati, Proximidades da Rodoviária Internacional, observou a motocicleta marca HONDA modelo FALCON  de cor PRATA e placas AQO 5150 da cidade de Foz do Iguaçu ocupada por duas pessoas do sexo masculino, estacionada em frente a um hotel, quando aproximou-se dos mesmos uma pessoa do sexo masculino qual recebeu da mão do carona um pequeno envelope e repassou a este uma nota de 50 reais.  

Ato continuo a equipe aproximou-se e efetuou a abordagem das três pessoas sendo encontrado em posse de L.A.R. um papelote com um pó branco análogo a cocaína com peso aproximado de 2 gramas, qual imediatamente informou equipe que havia feito feito contato telefônico om o carona da motocicleta identificado como P.J.D.S. 24 anos de idade afim de receber o entorpecente. 

Diante da situação P.J.D.S e E.P.C 24 anos de idade piloto da motocicleta, foram detidos e juntamente com L.A.R.  encaminhados a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão. 
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário