I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 21 de outubro de 2018

GMFI RECUPERA VEÍCULO FURTADO







                      Na tarde Domingo 21 de Outubro de 2018, por volta das 16h10min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual um munícipe informava que estava visitando o zoológico do bosque guarani, e que ao sair não mais encontrou seu veículo marca VOLKSWAGEN modelo VOYAGE de cor PRATA  e placas  AAH 0334 da cidade de Foz do Iguaçu. 



                    Imediatamente a rede de viaturas foi alertada via rede de radio, sendo que  por volta das 16h13min, uma equipe do Grupamento Operacional de Trânsito (GOT) ao realizar buscas localizou o referido veículo em estado de abandono na Rua Chile quase esquina com a Avenida Beira-Rio, Bairro Jardim América.  


                       Diante da situação o veículo foi encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão para posteriormente ser restituído ao legitimo proprietário.

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário