I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

GMFI PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO







                  Na Tarde Sexta-Feira 12 de Outubro de 2018, por volta das 17h45min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA II, Vila C/ Porto Belo, quando em patrulhamento preventivo pelo Biarro Jardim Paraná foi informada por populares de que uma pessoa do sexo masculino havia atentado contra a vida de outra utilizando para isso uma arma de fogo, sendo que as características repassadas por populares eram de uma pessoa conhecida da equipe. 

Ato continuo a equipe deslocou até a Rua Loanda nº 36 Bairro Jardim Califórnia aonde abordou a pessoa identificada como V.A.M. 25 anos de idade o qual trazia consigo uma mochila qual foi vistoriada e no interior localizada uma arma de fogo tipo REVOLVER marca DOBERMAN  calibre .32 n° de série 05154 com cinco (05) munições do mesmo calibre deflagradas, interpelado quanto ao fato de ter sido denunciado sobre a tentativa de homicídio este afirmou ser o autor do fato.  

Diante da situação V.A.M. foi detido e juntamente com a arma de fogo encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão. 
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário