I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

GMFI ESTOURA BOCA DE FUMO NA VILA C













          Na tarde Segunda-Feira 01 de Outubro de 2018, por volta das 15h25min, a policiamento comunitário da ÁREA II, Vila C/Porto Belo, quando em patrulhamento preventivo pela Rua São Luiz, Bairro vila C, avistou uma pessoa do sexo masculino qual saía da residência de nº 32, qual ao avistar a viatura dispensou algo ao solo.   

Ato continuo este foi abordado e identificado como L.A.D.M.T 16 anos de idade e próximo a este a equipe localizou jogado um cigarro da substancia tóxica análoga a maconha, perguntado aonde ele teria adquirido tal entorpecente este indicou a residencia de nº 32, diante deste informação foi solicitado apoio de outra equipe e entrado em contato com o proprietário da residencia identificado como C.A.D.S 47 anos de idade ao qual foi solicitado autorização para efetuar buscas no interior de sua residencia, autorização prontamente atendida.

             Nas buscas a equipe localizou trinta e cinco (35) porções de substância tóxica análoga a maconha embaladas para venda, seis (06) porções de substância tóxica aparentemente crack, quatro (04) pacotes de uma substância branca aparentemente cocaína, trezentos e noventa e cinco reais em espécie, setenta e cinco reais e três centavos em moedas, onze (11) aparelho de telefone celular de diversas marcas e modelos, dez (10) relógios de pulso, duas (02) maquinas fotográficas, uma balança de precisão, dois (02) rádios comunicadores (HTS), uma gargantilha de ouro, rolos de papel alumínio e rolos de sacos plásticos.

                       Diante da situação C.A.D.S. foi detido e L.A.D.M.T. apreendido e conduzidos juntamente com os entorpecentes, dinheiro e objetos a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão. 
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário