I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

GMFI PRENDE UM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


                   Na Madrugada Quarta-Feira 17 de Outubro de 2018, por volta das 02h40min,  a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagos/Parque Imperatriz, quando em patrulhamento preventivo pela Avenida Gramado esquina com Avenida Irio Manganeli, Bairro Santa Rita, observou um casal qual aparentemente discutia. 


Ato continuo a equipe aproximou-se e observou que a pessoa do sexo feminino aparentava vários ferimentos em face inclusive com sagramentos, a equipe efetuou a abordagem e foi informada pela pessoa do sexo feminino que está havia sido agredida pelo seu esposo qual a acompanhava. 

Diante da situação a equipe informou a pessoa identificada como L.B.C. 42 anos de idade que este seria encaminhado a delegacia de policia, porém este investiu contra a equipe policial sendo necessário uso de força moderada afim de conter as agressões físicas 


                    Após ser contido L..B.G. foi detido  encaminhados a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão qual ratificou a voz de prisão determinando a lavratura de flagrante tipificado na Lei nº 11.340, de 7 de Agosto de 2006. (Lei Maria da Penha).
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário