I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

GMFI PRENDE UM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO




                Na Madrugada de Segunda-Feira 08 de Outubro de 2018, por volta das 02h18min, a a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagoas/Parque Imperatriz, quando em patrulhamento preventivo pela Avenida Garibaldi proximidades do Centro de Tradições Gauchas, Bairro Vila A, observou o veiculo marca CHEVROLETT modelo PRISMA de placas BBJ 4370 da cidade de Foz do Iguaçu qual o condutor ao observar a presença da viatura demostrou nervosismo acentuado.  

Ato continuo o veículo foi abordado e o condutor identificado como F.O.F.  36 anos de idade qual foi submetido a busca pessoa porém nada de ilícito foi encontrado com este, na vistoria no interior do veículo a equipe localizou uma arma de fogo tipo REVOLVER calibre .38, marca TAURUS, nº de série 1807100, com seis (06) munições intactas do mesmo calibre.   

Diante da situação F.O.F. foi detido e encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão. 
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário