I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 28 de outubro de 2018

GMFI PRENDE UM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MANDADO DE PRISÃO










                         Na Noite de Domingo dia 28 de Outubro de 2018, por volta das 20h07min, a equipe do Policiamento comunitário da ÁREA II, Vila C/Porto Belo, quando em patrulhamento preventivo pela Avenida Andradina, Bairro Cidade Nova, foi solicitada por populares quais indicaram uma pessoa caída em via publica, qual havia sofrido um acidente de trânsito com sua motocicleta. 
  
  
Ato continuo a equipe aproximou-se e observou uma pessoa do sexo masculino caído em via publica próximo a uma motocicleta e de imediato foi possível observar na cintura desta uma arma de fogo qual imediatamente foi recolhida pela equipe e posteriormente identificada como sendo um REVOLVER da marca JAGUAR, calibre .32  com sete (07) munições do mesmo calibre intactas, a pessoa foi identificada como J.S.D.S. 31 anos de idade, de imediato foi acionado uma equipe do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência, qual contatou que J.S.D.S. não apresentava lesões necessárias de condução ao Hospital.    



  Diante da situação J,S,D,S. foi detido e encaminhado juntamente com a arma de fogo até a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão, na delegacia constatou-se haver um mandado de prisão em seu desfavor oriundo da Vara de Execuções Penais e Corregedoria  dos Presídios da comarca de Londrina qual a autoridade policial deu fiel cumprimento a ordem de prisão.



      A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário