I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

GMFI PRENDE UM COM VEÍCULO ROUBADO












Na manhã de Sexta-Feira dia 05 de Outubro de 2018, por volta das 10h20min, equipes do Grupamento Operacional de Trânsito (GOT) efetuavam um bloqueio na Rua Edgar Shimmelpfng, Bairro Parque Presidente, quando observaram um veículo marca RENAULT modelo LOGAN de cor BRANCA, desviar do referido bloqueio.     

Imediatamente uma equipe de motociclista do Grupamento Operacional de Trânsito, deslocou do bloqueio e localizou o veículo estacionando na Rua João Goulart, próximo de uma borracharia, no interior do veículo encontrava-se a pessoa identificada como A.L.D.S. 54 anos de idade, o veículo de placas FRE 3362 da cidade de Campinas/SP teve a placa inserida no sistema informatizado da central de operações aonde acusou divergências no tocante ao numero identificador chassi, desta forma o chassi  nº 93Y44SRFH4JJ014801 foi inserido no mesmo sistema acusando que a placa original do veículo tratava-se da QMU 6058 da cidade de Belo Horizonte, veículo este com indicativo de Roubo.       

Diante da situação A.L.D.S. foi detido e juntamente com o veículo encaminhados a delegacia de polícia para serem apresentados a autoridade policial de plantão. 
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário