I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

GMFI ATENDE LOCAL DE MORTE






                   Na manhã de Segunda-Feira 08 de Outubro de 2018, por volta das 08h22min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153 a  qual relatava que em um terreno baldio, existente próximo a um posto de combustíveis havia uma pessoa aparentemente em óbito.
   
Para o local Avenida José Maria de Brito, Bairro Polo Centro, foi enviado  a equipe do policiamento comunitário da REGIONAL VI, Vila Portes/Vila A, qual ao chegar ao local denunciado encontrou sobre uma cama improvisada uma pessoa do sexo masculino aparentemente em óbito, sendo acionado uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) qual constatou o óbito por causas naturais. 

                A pessoa trazia em seus pertences um documento de identidade em nome de HÉLIO CARMOZINO PALHANO 51 anos de idade, o local foi preservado até a remoção do corpo por parte do Serviço de Verificação de Óbito. 
  
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário