I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 14 de junho de 2018

GMFI RECUPERA VEÍCULO ROUBADO







Na manhã de Quinta-Feira dia 14 de Junho de 2018, por volta das 09h47min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagoas/Parque Imperatriz, quando em patrulhamento preventivo pela Avenida Dr Luiz Passos próximo ao Nº 723, Bairro Pilar Parque Campestre observou um veiculo e situação de aparente abandono. 

Ato continuo a equipe efetuou a verificação e constatou que o veículo tratava-se de uma caminhonete marca Chevrolet modelo S10 de cor prata e placas AXB 9673 da cidade de Santa Helena, qual ao ter a placa inserida no sistema informatizado da central de operações acusou um registro de roubo, este acontecido em data de ontem aonde o proprietário ao sair de seu local de trabalho teve o referido veículo roubado por uma pessoa do sexo masculino de posse de uma arma de fogo.
    
Diante da situação o veículo foi encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário