I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 5 de junho de 2018

GMFI APREENDE ARMA DE FOGO DE CALIBRE RESTRITO














Na noite de Terça-Feira dia 05 de Junho de 2018, por volta das 18h05min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA III, Morumbi/Jardim São Paulo, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Cardeal esquina com Rua Sábia, Bairro Portal da Foz, foi informada por populares que duas pessoas do sexo masculino buscavam insistentemente algo em um terreno baldio existente nesta esquina. 
Ato continuo a equipe iniciou buscas no local e após muita insistência logrou exito em localizar uma arma de fogo tipo PISTOLA marca TAURUS modelo PT 809 calibre .9mm com numero de série suprimido e dois carregadores contendo cada um 12 munições do mesmo calibre intactos. 
                    Diante da situação a equipe encaminhou a arma de fogo até a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.
  

                       A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário