I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 17 de junho de 2018

GMFI PRENDE DOIS AUTORES DE ROUBO














Na tarde de Domingo dia 17 de Junho de 2018, por volta das 17h20min, a central de operações recebeu ligações no telefone de emergência 153, qual relatavam sobre um roubo a comercio e que uma das vitimas estaria seguindo o autores quais estavam em um veículo de placas paraguaias de cor vermelho seguindo pela Avenida Gramado.

                  Para o local foi enviado a equipe  do policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagos/Parque Imperatriz, qual durante o deslocamento observou o veículo denunciado  marca TOYOTA modelo VITZ de placas  CCA 816 ocupado por duas pessoas do sexo masculino, sendo que estes adentraram a Rua Juparana, Bairro Três Lagoas o veiculo foi abordado.

             Ato continuo as pessoas foram submetidas a busca pessoal porém nada de ilícito foi encontrado com estes quais foram identificados como E.F.G. 23 anos de idade e E.C. 26 anos de idade, na busca ao interior do veículo a equipe localizou um SIMULACRO de arma de fogo tipo pistola, bem como escondido no painel do veículo mais precisamente atrás do aparelho de toca CD e nos dutos  de saída do ar condicionado a quantia de R$ 181,00 produto de roubo, durante a realização da abordagem um das vitimas do roubo compareceu ao local e reconheceu sem sombra de duvidas ambos como os autores do roubo em seu Disk bebidas. 
Diante da situação E.F.G. e E.C. foram detidos e juntamente com o veículo, encaminhados a delegacia de polícia para serem apresentado a autoridade policial de plantão, na delegacia compareceu outra vitima de roubo acontecido por volta das 14h30min e reconheceu os detidos como autores deste rouba também.
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário