I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 9 de junho de 2018

GMFI RECUPERA 4 MOTOCICLETAS FURTADAS





Na tarde de Sábado dia 09 de Junho de 2018, por volta das 13h00min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual informava que algumas pessoas do sexo masculino estriam empurrando uma motocicleta modelo falcon possivelmente produto de furto ou roubo.
Para o local Avenida Irio Managaneli, Bairro Santa Rita foi enviado a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagoas/Parque Imperatriz, durante o deslocamento para o atendimento da ocorrência outra ligação informava que no condomínio Santa Rita estariam sendo escondidas quatro (04) motocicletas todas furtadas do deposito da Policia Civil.
Diante desta nova denuncia a equipe intensificou buscas no local e logrou exito em localizar três (03) motocicletas em estado de abandono no interior do condomínio sendo uma da marca HONDA modelo CG 160 FAN  de cor Vermelha e placa BBC 8098 da cidade de Foz do Iguaçu, marca YAMAHA modelo XTZ 125 de cor preta da cidade de foz doo Iguaçu e outra de placa do Paraguai 741 ALM marca HONDA modelo CG todas furtadas do interior do deposito da policia civil.
Enquanto a equipe aguardava a chegada do guincho para encaminhamento das motocicletas outra ligação no telefone de emergência 153 relatava que no apartamento de Nº 07 do bloco 19 outra motocicleta produto de furto estaria escondida, a equipe deslocou ao local e foi recepcionada pelo proprietário do apartamento identificado J.F.M. 21 anos de idade qual franquiou a entrada da equipe e no interior do apartamento foi localizado a motocicleta de marca KENTON sem a placa de identificação também produto de furto do mesmo deposito das demais.
Diante da situação J.F.M foi detido e encaminhado juntamente com as motocicletas até a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.      
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário