I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 13 de junho de 2018

GMFI PRENDE 2 POR ROUBO E APREENDE ARMA DE FOGO
















Na tarde de Terça-Feira dia 12 de Junho de 2018, por volta das 17h25min, a central de operações recebeu ligações no telefone de emergência 153, qual relatavam um roubo a residência em andamento aonde três pessoas do sexo masculino de posse de armas de fogo haviam adentrado em uma residência e estarim efetuam um roubo.

Para o local Rua Cianorte Nº 258, Bairro Parque Imperatriz, foi enviado as equipes do policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagos/Parque Imperatriz, Morumbi/Jardim São Paulo e Grupo Tático de Apoio, a primeira equipe ao chegar ao local coletou informações das características do autores do roubo quais haviam se evadido em um veículo marca FORD modelo FOCUS de cor PRETA e placas MPS 2768 da cidade de Viana/ES, levando da residencia vários eletro eletrotônicos e eletrodomésticos.

Ato continuo a rede de radio foi alertada sobre as características e na Rua Valdomiro Farenberg esquina com Avenida Gramado a equipe do policiamento contributário de Três Lagos/Parque Imperatriz avistou o referido veículo em fuga, sendo emitido ordem deparada porém o condutor não obedeceu a ordem legal e evadiu-se em alta velocidade obrigando a equipe a iniciar um acompanhamento tático ao qual se juntou uma equipe do Grupo Tático de Apoio.

A fuga deu-se por acabar na Rua Paulo Colombeli, Bairro Vale do Sol aonde o veículo foi abandonado no final da referida Rua e os três ocupantes evadiram-se para uma mata ali existente, com apoio de varias viaturas inclusive da Policia Militar logrou-se exito em deter duas pessoas do sexo masculino sendo identificados como L.A. 23 anos de idade qual encontrava-se com monitoramento eletrônico e M.S. 23 anos de idade.

Durante a espera do guincho para encaminhar o veículo uma ligação no telefone de emergência 153 relatava que na Rua Ipirá, uma arma de fogo estaria jogada em via publica, uma equipe foi ao local e recolheu uma arma de fogo tipo PISTOLA marca TAURUS modelo PT 58 HC calibre .380mm, numeração raspada com um carregador contento 16 munições intactas.   
Diante da situação o veículo, detidos e a arma de fogo foram encaminhados a delegacia de polícia para serem apresentado a autoridade policial de plantão, na delegacia as vitimas do roubo identificaram sem sobra de duvida os detido como sendo os autores do roubo.
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário