I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 21 de junho de 2018

GMFI RECUPERA VEÍCULO FURTADO




Na manhã Quinta-Feira dia 21 de Junho de 2018, por volta das 08h15min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153 qual relatava um veículo que possivelmente seria produto de furto/roubo qual teria sido abandonado no patio de uma residência.
Para o local Rua Horizontina Nº 250 Bairro Jardim Veneza foi enviado a  equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagoas/Parque Imperatriz, qual localizou o veículo denunciado estacionado ao lado da residência, sendo que tratava-se de um veículo marca FIAT modelo UNO de cor branca de placas EGA 8848 da cidade de Curitiba, qual ao ser inserida no sistema informatizado da central de operações acusou que a placa seria de um veiculo marca CHEVROLET  modelo CAPITIVA da cidade de São Miguel do Iguaçu, diante da divergência o numero identificador (chassi) foi inserido no sistema e constatado que o veículo encontrava-se com registro de furto este acontecido em data de 22 de Maio de 2018 do interior do depósito da delegacia de Policia Civil da cidade de Santa Terezinha de Itaipu e a placa original seria IUF 6037 da cidade de Erechim/RS.
Quando a equipe aguardava o guincho para a remoção do veículo compareceu ao local a pessoa identificada como R.D.S. 43 identificando-se como proprietário da residencia, informando não saber como ou quando o veículo foi deixado no patio de sua residência.
Diante da situação R.D.S. foi encaminhado juntamente com o veículo até a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.    
    
Diante da situação o veículo foi encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário