I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 10 de junho de 2018

GMFI APREENDE ADOLESCENTE COM MOTOCICLETA FURTADA




Na noite de Sábado dia 09 de Junho de 2018, por volta das 21h45min, , equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagoas/Parque Imperatriz, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Miguel Mate esquina com Avenida Irio Manganeli , Bairro Santa Rita observou a motocicleta de placa 643 CAC qual o piloto ao observar a aproximação da viatura demostrou nervosismo

Ato continuo a equipe procedeu a abordagem a motocicleta e submeteu o piloto identificado como A.J.P. 17 anos de idade com qual nada de ilícito foi encontrado, indagado sobre os documentos da motocicleta A.J.P. informou não possuir, a equipe tentou identificar a marca/modelo porém o numero identificador (chassi) encontrava-se danificado.
    
Diante da situação A.J.P. foi apreendido e encaminhado juntamente com a motocicleta  para a Delegacia Especial do Adolescente de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão, na delegacia constatou-se que a referida motocicleta era produto de furto do depósito da policia civil. 
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário