I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 5 de junho de 2018

GMFI RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA






Na tarde de Terça-Feira dia 05 de Junho de 2018, por volta das 12h40min, , equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagoas/Parque Imperatriz, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Ataide da Silva Cavalheiros, Bairro Jardim Dourado um cidadão informou na Residencia de Nº 27 da referida Rua teria uma motocicleta produto de ilicito. 

No local a equipe encontrou a motocicleta marca SUZUKI , modelo 65X1300 de cor PRETA e placa 559 CAF, qual ao ter a placa inserida no sistema informatizado da central de operações constatou-se ser produto de furto, na residencia nenhuma pessoa foi localizada.   
Diante da situação a motocicleta  foi encaminhada a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário