I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 28 de março de 2017

GMFI RECUPERA VEICULO ROUBADO E APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA DE FOGO







Na noite 28 de março de 2017, por volta das 21h05min, a equipe do policiamento comunitário da AREA III quando em patrulhamento comunitário pela avenida Monsenhor Guilherme jardim são paulo, avistou um veiculo avistou  um veiculo GM CORSA SEDAN de cor preta e atitude suspeita.
Ato continuou foi dado ordem de parada ao veiculo, porém o condutor não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, iniciando assim um acompanhamento tático por parte da equipe, qual solicitou apoio a outras equipes, sendo que o veiculo logrou exito na fuga.
Na sequencia das buscas uma equipe de motociclistas do grupamento operacional de trânsito GOT, logrou exito em localizar o veiculo na rua João Carlos Lavareda Reis s/n bairro jardim são luis, tratando-se de um veiculo marca  GM, modelo  CORSA SEDAN , placa DUH 3496, da cidade de Imbituva/PR,qual estava sendo conduzido por uma pessoa do sexo masculino identificado como W.D.S.S de 16 anos de idade, qual foi submetido a busca pessoal sendo localizado na sua cintura uma arma de fogo tipo REVOLVER, marca DOBERMAN, calibre .22, com 08 munições intactas do mesmo calibre.
O veiculo teve a placa inserida no sistema informatizado e constatado tratar-se de veiculo com registro de roubo, acontecido por volta das 05h40min , na rua Cassiano Ricardo hotel deve.
Diante da situação o veiculo,arma e o adolescente foram encaminhados a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário