I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 29 de março de 2017

GMFI PRENDE AUTOR DE FURTO QUALIFICADO









Na madrugada do dia 29 de março de 2017, volta das 02h50min, A Central de Operações recebeu uma denuncia no telefone de emergência 153, qual relatava que uma loja estaria sendo arrombada na área central.
Para o local Rua Almirante Barroso nº 2302, centro, loja ARENA POWER STORE, foi enviado a equipe do policiamento comunitário da ÁREA IV, qual ao chegar ao local abordou uma pessoa do sexo masculino que encontrava-se me frente a referida loja, qual encontrava-se arrombada.
A pessoa abordada trata-se de  C.R.A.A., de 37 anos de idade, vulgo "orelha cortada" qual estava com  vários objetos, sendo, um mostruário com várias peças de bijuterias e diversos produtos de maquiagem, furtados do estabelecimento comercial.
Foi feito contato com a proprietária da loja, para que está  comparece-se no local afim de garantir que o local fosse fechado e posterior a  delegacia de policia para noticiar o furto.
Diante da situação C.R.A.A foi detido e encaminhado a  Delegacia de Polícia, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário