I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 24 de março de 2017

GMFI RECUPERA VEICULO COM REGISTRO DE FURTO










No dia 23 de março de 2017, a central de operações recebeu durante os turnos da manha e da tarde varias ligações informando sobre a presença de um veiculo Mitsubish Pajero, de cor branca, placas MGU-2298 placa da cidade de tubarão/sc, qual estava com registro de furto e que estaria circulando nos bairros da região nordeste, vila A e vila C,mas apesar dos esforços da equipes o referido veiculo não foi encontrado durante a verificação das denuncias chegada via telefone de emergência 153.
As 17h50min a central de operações recebeu a informação de que o referido veiculo estaria próximo a um campo de futebol na rua Goiânia na vila C , e quem em seu interior havia cinco pessoas.
Para o local foi encaminhado as equipes do GOT e da ÁREA VI, qual lograram exito em localizar o veiculo e próximo a este encontravam-se 4 pessoas do sexo masculino e 1 do sexo feminino, quais foram abordados e identificados.
A placa do veiculo foi inserida no sistema informatizado e constatado trata-se de veiculo furtado, diante da negativa dos abordados em assumir quem seria o responsável por estar dirigindo o veiculo todos foram encaminhados juntamente com o veiculo até a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.  
Já na unidade policial a pessoa identificada como R.S.K., de 26 anos de idade, assumiu ser o responsável pelo veiculo, recebendo assim voz de prisão pelo crime de receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário