I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 27 de março de 2017

GMFI RECUPERA VEICULO COM REGISTRO DE ROUBO














Na tarde do dia 27 de março de 2017, por volta das 12h10min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153 qual a pessoa relatava que sua mãe havia sido vitima de roubo, em que está teria sido rendida na avenida costa e silva próximo a rodoviária internacional e teria sido levada pelos autores do roubo juntamente com seu veiculo GM ONIX de placa AWI 9238 de Foz do Iguaçu, cor prata.
Mais tarde a vitima retornou a ligação no telefone 153, relatando que havia sido abandonada em um posto de combustíveis na BR 277 região de três lagoas.
Diante das informações a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, iniciou buscas em locais conhecidos como habituais de desova de veículos,e por volta das 15h50min logou exito em localizar o veiculo roubado abandonado em meio a um matagal em uma região desabitada próximo ao viaduto de acesso a região nordeste.
Diante da situação o veiculo foi encaminhado a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão,     

Nenhum comentário:

Postar um comentário