I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 30 de março de 2017

GMFI PRENDE AUTORES DE TENTATIVA DE ROUBO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO







Na noite 29 de Março de 2017, por volta das 21h22min, uma equipe do policiamento comunitária ÁREA VI, quando em patrulhamento preventivo pela região da vila A, avistou uma motocicleta Honda CB 300, de cor vermelha, placas ATZ-0726 de Foz do Iguaçu, ocupada por duas pessoas do sexo masculino em alta velocidade pela  Avenida Araucária, próximo da Avenida Garibaldi.

Ato continuo a equipe deu ordem de parada, porém o o piloto acelerou, iniciando-se assim um acompanhamento tático e solicitado apoios de outras viaturas, a motocicleta foi abordada já na Avenida Brodoski com a Avenida  Florianópolis  na vila A.
Os ocupantes fora submetidos a busca pessoal e identificados como  M.F.P., de 18 anos de idade e o adolescente C.E.C.S, de 16 anos de idade,  porém nada de ilícito foi localizado com estes, nem a motocicleta tinha irregularidades de trânsito ou furto e roubo.
Durante o atendimento chegou a informação junto a central de operações de que um posto de combustível localizado na avenida Garibaldi havia sido vitima de tentativa de roubo, e que durante a ação frustradas um frentista d local havia sido ferido por disparos de arma de fogo e as características do autores coincidiam com a dos abordados.
Diante da situação  M.F.P foi detido e C.E.C.S apreendido e juntamente com a motocicleta encaminhados a delegacia de policia para serem apresentados a autoridade policial de plantão.
Na Delegacia, compareceu o proprietário do posto de combustível e reconheceu os detidos como sendo os autores da tentativa de roubo e tentativa de homicídio.

  






Nenhum comentário:

Postar um comentário