I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 29 de março de 2017

GMFI PRENDE UM PORTO PORTE ILEGAL E OUTRO POR FALSIDADE IDEOLÓGICA




Na tarde de 29 de março de 2017, por volta das 15h07min, uma equipe do grupamento operacional de trânsito GOT, quando em patrulhamento pela Rua Barrão do Rio Branco, avistou duas pessoas pessoas em atitude suspeita na praça da marinha.
Ato continuo a equipe aproximou-se para efetuar a abordagem momento em que uma das pessoas saiu do local sendo perseguido e abordado a poucos metros do local, bem como a outra pessoa qual permaneceu na praça também foi abordada.
A pessoa qual ficou na praça foi identificada como LUCAS LUCIO, submetido a busca pessoal e localizado em sua cintura uma arma de fogo tipo REVOLVER, marca LLANERO, calibre .22, com 04 munições intactas, já com outo abordado nada de ilícito foi encontrado e este afirmou se chamar FERNANDO BATISTA FORTES, indagado se conhecia o outro abordado informou que não.
A equipe indagou LUCAS sobre se conhecia o outro abordado e este respondeu afirmativamente inclusive declinando o nome deste como sendo THIAGO BATISTA FORTES,e que arma aprendida com este seria de propriedade THIAGO, qual teria deixado com este devido ter saído do sistrema prisional a pouco dias, e que este estaria utilizando o nome de seu irmão.
Diante da situação ambos foram detidos e encaminhados a delegacia de policia para serem apresentados a autoridade policial de plantão.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário