I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 24 de março de 2017

GMFI PRENDE UM ACUSADO DE ROUBO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO








No final da manhã desta sexta feira (24), um estabelecimento comercial petshop localizado na Avenida Mané Garrincha com a Avenida Mario Filho no Bairro Morumbi II,foi roubado por dois homens em posse de uma arma de fogo,os mesmos chegaram no estabelecimento comercial e deram voz de roubo, aonde os funcionários entregaram oque eles pediram ,levaram  do local aparelhos de telefones celulares e uma certa quantia em dinheiro e evadiram-se em uma motocicleta rumo ao Bairro Portal da Foz pela a Avenida Mario Filho.
Na fuga o proprietário do petshop passou a seguir os autores do roubo que ao perceberem que estava sendo perseguidos efetuaram um disparo de arma de fogo no e direção ao veiculo vitima vindo a acerta o capo deste.
Seguindo a fuga os marginais na fuga se envolveram em um acidente e colidiram contra o veiculo de um Guarda Municipal que estava deslocando para assumir serviço, que ao perceber a ação dos meliantes efetuou disparos de dentro de seu veiculo contra os marginais mais não conseguiu acertar nenhum destes.
Na sequencias varias equipes iniciaram buscas na comunidade conhecida como favela do portal, e por volta das 13h00min, lograram exito em abordar duas pessoas do sexo masculino quais evadiram das equipes, sendo identificados como W.S.B e R.N.G.M, quais foram encaminhados a delegacia de policia juntamente com a motocicleta envolvida no ato criminoso e apresentados a autoridade policial de plantão, com a presença da vitima na unidade policial ambos não foram reconhecidos como sendo autores do roubo, sendo liberados pela autoridade policial de plantão.
Mais tarde por volta das 15h20min uma equipe da policia civil, solicitou apoio pois estariam cercando um local em que envolvidos no roubo estariam homiziados, o local foi cercado por equipes da GM e PC e detido B.H.D.S, que confirmou participação no ato delituoso.
B.H.D.S informou as equipes aonde estaria escondida a arma utilizada no roubo, em um barraco na favela do portal da foz, porém as equipes não lograram exito em localizar a referida arma.
Na delegacia B.H.D.S foi reconhecido sem sombra de duvidas pelas vitimas do roubo como sendo um dos autores do roubo, diante da situação este recebeu voz do prisão e foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário