I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 25 de março de 2017

GMFI RECUPERA CAMINHÃO COM REGISTRO DE ROUBO







Na madrugada do dia 25 de março de 2017, por volta das 03h20min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual relatava que uma empresa trasportadora havia sido vitima de roubo, sendo que os funcionários foram mantidos reféns desde as 10h00min, sendo liberados apenas  neste horário.
Uma equipe foi enviado ao local e constatou que do local foi levado um caminhão marca SCANIA modelo L110 de cor laranja de placas AIR8416 de santa teresinha de Itaipu tipo bau, estando este com um carregamento de calçados com valor aproximado de 250 mil dólares americanos.
Ato continuo as informações foram repassadas para os demais órgãos policiais bem como para a rede de viatura em patrulhamento.
Já por volta das 04h00min, uma equipe do policiamento comunitário localizou o referido caminhão em estado de abandono na rua Áustria, jardim Europa, o veiculo foi vistoriado mas já encontrava-se vazio.
Diante da situação o veiculo foi encaminhado a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário