I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

GM e PC PRENDEM TRAFICANTE E APREENDEM ARMA DE FOGO

                       

         
                      Na tarde de Segunda-Feira 18 de Fevereiro de 2019, por volta das 14h20min a  equipe do Policiamento Comunitário da ÁREA III, Bairro Morumbi/ Bairro Panorama juntamente com uma equipe do Grupo de Diligencias Especiais (GDE), procederam na verificação de uma denuncia de Tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.  

                      
                      A denuncia indicava que na residência de nº 525 da Rua Everaldo Marques da Silva, Bairro Três Lagoas, no local as equipes encontraram o portão da residencia aberto e na varanda da residência havia uma pessoa do sexo feminino qual foi indagada sobre o denunciado, informando que este estaria deitado no quarto, no comodo foi abordado a pessoa identificada como A.B.D.S. 23 anos de idade, qual  foi indagado sobre o entorpecente e a arma este negou que na residência haveria arma e entorpecentes, o comodo foi vistoriado e na comoda foi localizado uma arma de fogo tipo PISTOLA marca LUGER calibre .9mm numero de serie 574146 com um carregador contendo duas munições do mesmo calibre, um tablete de substancia toxica análoga a maconha pesando 600 gramas e uma (01) pedra de substancia toxica análoga a crack totalizando 24 gramas bem como dezenove (19) pedras da mesma substancia enroladas em papel alumínio.      

                      Diante da situação A.B.D.S. foi detido e juntamente com arma de fogo e o entorpecente encaminhado a delegacia de policia para serem apresentados a autoridade policial de plantão.


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário