I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

GMFI RECUPERA VEÍCULO FURTADO

             




                     Na noite de Quarta-Feira 13 de Fevereiro de 2019, por volta das 19h20min, uma equipe de motociclistas do Grupamento Operacional de Transito quando em patrulhamento pela Avenida Parana, Bairro Itaipu A, avistou um veículo em aparente estado de abandono.   

                         Ato continuo a equipe efetuou a verificação e constatou que o veículo marca VW modelo GOL de cor PRATA e placas AES 5411 da cidade de Foz do Iguaçu, encontrava-se aberto, a placa foi inserida no sistema informatizado da central de operações porém não havia registro de furto ou roubo, durante a confecção da documentação relativa a ocorrência a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153 noticiando o furto do referido veículo, qual estava estacionado no estacionamento da rodoviária internacional. 



                     Diante da situação  o veiculo foi encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão. 


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário