I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

GMFI PRENDE DOIS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO








                   Na tarde de Quarta-Feira 13 de Fevereiro de 2019, por volta das 14h36min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA III, Bairro Morumbi/ Bairro Panorama, quando em patrulhamento preventivo pela Avenida Bonito Lindo Portal da Foz, avistou  um veículo marca PEOGEOT modelo 206 de cor BRANCA e placas MGB 1230 da cidade de Biguaçu/SC  com três pessoas do sexo masculino no interior situação qual gerou suspeita por parte da equipe.  


                  Ato continuo a equipe efetuou a aproximação e utilizando sinais luminosos e sonoros ordenou a parada do veículo, porém o condutor não acatou a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade obrigando a equipe a iniciar um acompanhamento tático em certo momento do acompanhamento um dos ocupantes efetuo diversos disparos  de arma de fogo contra a equipe sendo imediatamente revidado a injusta agressão, sendo que quando o veículo ingressou na comunidade conhecida como favela do portal o condutor perdeu o controle e colidiu contra o muro de uma residência e um dos ocupantes novamente efetuou disparos contra a equipe e empreendeu fuga a pé, no veículo foram detidas duas pessoas identificada como L.F.P. 31 anos de idade e A.D.P. 33 anos de idade  bem como em vistoria ao interior do veículo foi localizado uma arma de fogo tipo PISTOLA marca BERSA modelo THUNDER  calibre .9mm com um carregador e 12 (doze) munições intactas do mesmo calibre.



                  Diante da situação  L.F.P. e A.D.P. foram detidos e juntamente com o  veículo e a arma de fogo encaminhados até a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão, na delegacia compareceu o proprietário do veículo qual noticiou que este havia sido roubado momentos antes da ação. 


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário