I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

GMFI PRENDE AUTOR DE AGRESSÃO E CARCERE PRIVADO


                Na tarde de Quinta-Feira 21 de Fevereiro 2019, por volta das 17h55min a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153 qual informava que na localidade conhecida como alto da boa vista próximo a mata havia uma pessoa do sexo feminino gritando por socorro  sendo arrastada para a mata.  

  
             Para o local Rua São Borja, foi enviado a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Bairro Três Lagoas/ Três Bandeiras, que durante o deslocamento deparou-se com um veículo marca CHEVROLET modelo VECTRA de cor PRETA,aonde observou-se haver uma pessoa do sexo masculino no banco do carona e está estaria com aspecto de ter sido agredida.

             
               Ato continuo o veículo foi abordado e constatado tratar-se das pessoas envolvidas na denuncia, sendo que a adolescente identificada como M.D.M 15 anos ao observar a abordagem saiu rapidamente do veículo e passou a relatar que havia sido agredida praticamente o dia todo ( inclusive tinha vários sinais de agressão espalhados pelo corpo) e que o autor das agressões seria o condutor do veículo identificado L.B.G. 21 anos de idade, qual ao perceber que seria preso investiu contra a equipe com socos e pontapés sendo necessário uso de força moderada para conter as agressões. 
                  
                  
               Diante da situação L.B.G. foi detido e  encaminhado até a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão. 


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário