I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 2 de fevereiro de 2019

GMFI CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO


                   Na noite de Sábado 02 de Fevereiro de 2019, por volta das 19h17min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Bairro Três Lagos/ Bairro Três Bandeiras, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Grajaú, Bairro Três Lagoas ( antigo Parque Imperatriz) foi abordada por uma pessoa do sexo feminino, qual passou a relatar que sua filha uma adolescente de 13 anos de idade, estaria com mandado de busca e apreensão e que naquele exato momento a adolescente estaria na residencia da solicitante.    

                         Ato continuo a equipe deslocou a residencia onde logrou exito em encontrar a adolescente identificada como V.R. qual teve seu nome inserido no sistema informatizado da central de operações e contatado haver um mandado de busca e apreensão  oriundo da Vara da Infância e Juventude, da Comarca de Foz do Iguaçu. 


                     Diante da situação V.R. foi apreendida e encaminhada a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão. 


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário