I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

GMFI PRENDE e APREENDE AUTORES DE ROUBO




              Na noite de Quinta-Feira 21 de Fevereiro 2019, por volta das 23h08min uma equipe do Grupamento Operacional de Trânsito (GOT), quando em patrulhamento pela Avenida Jorge Shimmelpfeng, Bairro Centro foi alertada por uma munícipe qual passou a relatar que duas pessoas do sexo masculino mediante grave ameaça (soco no rosto) subtraíram seu aparelho de telefone celular marca BLU e tomaram rumo ignorado.  


              De posse das características físicas e vestimentas dos autores a equipe passou a efetuar buscas e na Rua Marechal Floriano Peixoto já próximo a comunidade conhecida como favela do cemitério a equipe logrou exito em abordar o adolescente identificado como E.V.R.D.S.15 anos de idade e G.P.D.C. que completaria 22 anos no dia 22 de Fevereiro e próximo a estes foi localizado o aparelho de telefone celular marca BLU de cor branca, em uma breve entrevista ambos confessaram serem os autores do roubo.     

                  
                  Diante da situação G.P.D.C. foi detido e E.V.R.D.S. apreendido e foram encaminhados até a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão. 


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário