I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

GMFI PRENDE UM E APREENDE OUTRO ACUSADOS DE ROUBO





               Na noite de Terça-Feira 26 de Fevereiro de 2019, por volta das 22h30min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153 qual uma pessoa do sexo feminino  informava que seu esposo acabara de ser vitima de roubo, que quando este trafegava pela Avenida Gramado, Bairro Três Bandeiras, duas pessoas do sexo masculino de posse de arma de fogo se aproximaram e anunciaram o roubo e subtraíram o seu veículo marca HYUNDAI  modelo CRETA de cor BRANCA  e placas BBY 0926 da cidade de Foz do Iguaçu e aproximadamente R$ 5000 que estava em posse da vitima e em seguida  tomaram rumo a região do Bairro Três Lagoas. 


              Para o local foi enviado a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Bairro Três Lagoas/ Três Bandeiras, qual ao chegar ao local encontrou a vitima qual repassou características físicas dos autores, imediatamente a equipe iniciou buscas e por volta das 23h26min logrou exito em abordar na Avenida Gramado esquina com a Rua Silvano Gutierez duas pessoas do sexo masculino com as mesmas características sendo ambos identificados como L.F.D.S. 31 anos de idade e o adolescente J.T.S.A, 17 anos de idade, os quais foram reconhecidos através de fotografias enviadas para a vitima através do aplicativo wats sap como sendo os autores do roubo com dos autores do roubo, já  o veículo foi localizado por uma equipe da Policia Militar em estado de abandono nas região do Bairro Três Lagoas. 

                  
                  Diante da situação L.F.D.S. foi detido e J.T.S.A. apreendido e encaminhado até a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão aonde a vitima compareceu e reconheceu formalmente ambos como os autores do roubo. 


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário