I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 26 de janeiro de 2019

GMFI RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

            



                    Na manhã de Sábado 26 de Janeiro de 2019, por volta das 06h15min, a equipe do policiamento comunitário da REGIONAL IV, Bairro Portes/Bairro Itaipu A, quando em patrulhamento preventivo pela Bairro Portes (antigo jardim jupira) foi informada por um cidadão de nacionalidade paraguaia  que este havia sido vitima de roubo aonde quatro (4) pessoas de posse de arma de fogo em um veículo de cor cinza, teriam emparelhado com este e subtraíram seu veículo marca TOYOTA modelo REKIO  de cor CINZA e placas CNN 199, tomando rumo ignorado. 


                       Ato continuo a equipe iniciou buscas e no final da rua Republica do Líbano bem próximo a Ponte Internacional da Amizade, logrou exito em localizar o referido veículo roubado já em estado de abandono.  


                  Diante da situação o veículo foi encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão. 


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário