I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

GMFI ENCAMINHA ACUSADO DE ESTUPRO



                          Na noite de Segunda-Feira 14 de Janeiro de 2019, por volta das 23h53min, a equipe do policiamento comunitário da REGIONAL VI, Bairro Portes/Itaipu A, quando em patrulhamento preventivo pela Vila Portes, foi avisada por moradores de que na mesma Rua um pessoa do sexo masculino estria sendo agredido em via publica.

                       
                       Ato continuo a equipe deslocou ao local denunciado e observou que em frente a residencia de nº 35, varias pessoas agrediam uma pessoa do sexo masculino sendo imediatamente solicitado apoio de outras equipes bem como a intervenção afim de fazer cessar as agressões, com a chegada de outras equipes a pessoa agredida foi identificada como M.R.Z. 26 anos de idade, qual segundo populares seria a mesma pessoa denunciada em redes sociais como sendo o autor de um duplo estupro de crianças.


                        Devido os ferimentos causados pelas agressões M.R.Z. foi encaminhado a unidade Pronto Atendimento aonde apos medicado e alta médica foi detido e encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão, aonde após ser ouvido foi liberado por não estar na condição de flagrante delito. 

      

             
A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Diretos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário