I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

GMFI APREENDE UM E PRENDE OUTRO POR ROUBO











                      Na manhã de Sexta-Feira 11 de Janeiro de 2019, por volta das 06h40min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Bairro Três Lagoas, quando em patrulhamento preventivo pela avenida Gramado, Bairro Três Bandeiras, foi abordada por duas munícipes quais relataram que a poucos instantes haviam sido vitimas de roubo, sendo os autores duas pessoas do sexo masculino utilizando um motocicleta de cor vermelha. 

                        Ato a equipe iniciou buscas e observou a referida motocicleta com as duas pessoas pessoas denunciadas já na Avenida Gramado sentido três Lagoas, sendo iniciado a aproximação momento em que um dos ocupantes sacou de uma arma de fogo e efetuou disparos contra a equipe, qual imediatamente revidou a injusta agressão, sendo que durante o confronto já nas proximidades da localidade conhecida como pilarzinho a motocicleta foi abalroada causando a queda dos ocupantes o carona ficou no local sendo detido, já o piloto embrenhou-se em meio ao matagal ali existente sendo perseguido por um dos integrantes da equipe qual adentrou a um riacho e tentou homiziar-se dentro de uma manilha de escoamento de aguá, porém não obteve exito sendo alcançado e detido sendo que este trajava uma camiseta de cor preta com a escrita  "POLICIA CIVIL" nas costas  , já a arma de fogo não foi possível localizar pois o detido jogou esta dentro do riacho durante a fuga.

              
                       No local da queda a equipe encontrou dois aparelho de telefone celular sendo da marca BLU e outro da marca MOTOROLA produtos do roubo e um simulacro de arma de fogo e uma balacrava, sendo identificado os detidos como J.D.S.S. 13 anos de idade e D.J.D.O. 29 anos de idade qual encontrava-se monitorado por tornozeleira eletrônica em decorrência de condenação pelo criminal tipificado no código penal 157 (roubo), já a motocicleta encontrava-se com a placa bem como a marca e modelo obstruída por fitas de cor preta, sedo a placa DLY 4345 marca HONDA modelo CG 125 FAN da cidade de Foz do Iguaçu, qual não tinha registro de furto ou roubo. 



                          Diante da situação D.J.D.O. foi apreendido e J.D.S.S. detido e juntamente com o simulacro aparelhos de telefone celular e a motocicleta encaminhados a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão, aonde as vitimas compareceram e reconheceram sem sombra de duvidas os encaminhados como sendo os autores do roubo. 


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário